Três passos para conquistar uma amiga



Não é difícil achar um homem apaixonado pela amiga e que não consegue sair da famosa “Friend Zone”. Está na hora de acabar com isso. Confira três passos para finalmente conquistar a sua amiga e transforma-la na tão sonhada namorada.

1. Pare tudo o que está fazendo!

Se você está sempre por perto e ainda não conseguiu tê-la, provavelmente está fazendo algo errado. Então, siga algumas dicas:

– Nem pense em dizer que está apaixonado por ela. Só de ela imaginar isso já vai te dar um pé na bunda.

– Tente evitar os passeios que fazia como se fossem apenas amigos.

– Ser educado e carinhoso é uma coisa, agora, dar presentes e tudo que ela quer como se fossem namorados é burrice. Então, se estiver fazendo isso, pare.

– Se ela desconfiar de você estar agindo diferente, não tente explicar, deixe um ar misterioso. Ela não pode nem suspeitar.

2. Reconstrua sua imagem

Depois do primeiro passo, você mudou com ela e parou de fazer as coisas que fizeram com que ela te considerasse apenas um amigo. Após isso, você precisa recriar sua imagem, e isso não quer dizer mudar sua aparência ou personalidade.

Mude seu jeito para melhor, faça com que ela te perceba com outros olhos. Ela sempre viu você como amigo, está na hora de ver diferente, de ser atraente para ela.

Não fique em cima dela, deixe-a respirar. Saia, se divirta, conheça outras pessoas. Mostre que você pode ser feliz sem ela.

3. Consiga atração ou desista

Se ela te considera um amigo, provavelmente nunca sentiu atração por você. E para conquistar uma mulher, essa é a chave. Atração é fundamental para que ela te note e venha querer você. Então, ou desenvolve uma atração ou desiste.

Porém, se tornar mais atraente não é fácil. Busque dicas, referências, conselhos de amigos. Até mesmo ela pode deixar passar algo que ela acha atraente. Seja confiante e tudo dará certo.

como seduzir uma amiga