Sexo demais ajuda ou prejudica o relacionamento?



Sexo demais nunca foi perigo ou problema pra ninguém, afinal um casal que não se entende entre quatro paredes dificilmente dará certo, mas agora temos comprovação científica disso.

Pesquisadores da universidade de Chicago reuniram 732 casais, com idade entre 57 e 85 anos para fazer uma simples pergunta, com que frequência os casais tinham relações sexuais? Descobriram muitas coisas com isso.

Os casamentos mais felizes eram os que praticavam muito sexo, mais do que isso, a prática além de deixar eles felizes, fazia com que os 2 ficassem menos doentes, portanto sexo é como se fosse uma formula natural para a felicidade e para a juventude.

Os pesquisadores então, com base nessa pesquisa sugerem para as pessoas protegerem a qualidade do seus relacionamentos, mantendo a vida sexual ativa, por mais que alguns problemas de saúde as vezes prejudiquem.

Principalmente pra nós homens, isso é notório, pois estamos muito melhor com nossas parceiras quando temos nossa vida sexual muito ativa, quando esse ritmo é quebrado, começam os problemas e as desconfianças.

Portanto se você quer um relacionamento duradouro, essa é a receita do sucesso, simples.

beneficios do sexo

Fonte: Morando Juntos