Se vestir para se sentir confortável ou seguir as regras da etiqueta?



A moda as vezes é cruel, muitas vezes ela é desconfortável e em inúmeras vezes algo bem estranho é considerado elegante, o que você faz nessas horas, escolhe o que você se sente bem ou o que as regras dizem que é bom?

É uma questão delicada, para se vestir bem você deve sim escutar o que as pessoas dizem, saber ouvir quem entende do assunto, porém o seu estilo e o seu feeling devem ser levados em consideração, havendo uma mescla dessas coisas.

Talvez algumas vezes você precise ficar um pouco desconfortável, mas isso eme exagero não é legal, tudo depende muito da situação e do que está acontecendo. Vamos levantas alguns fatos sobre isso.

Depende de onde você está indo

Se é um casamento ou uma situação de estrema elegância não tem jeito, a roupa do homem é meio que um padrão, terno, gravata, camisa e sapato, não tem como fugir disso nem como ser muito criativo, a dica que pode ser dada é escolher um terno que caia bem em você, mas não dá pra fugir disso ou usar um tênis em vez do sapato que vai ficar ruim.

Conforto é sim importante

O conforto deve sim ser levado em consideração na hora de se vestir, por que afinal de contas vai ficar no seu corpo e você vai ter que se movimentar, então quando for escolher um look leve sim isso em consideração.

Se você não se sente bem, não tem roupa que caia bem

Se você está desconfortável não vai estar bem vestido por que não vai se sentir bem, por mais que a roupa seja muito elegante, não tem o que fazer, é notável que alguém está desconfortável, para os homens isso é mais perceptível. Então não adianta fugir muito disso.