Professora sexy é suspensa nos EUA



Se você nunca teve um fetiche com a sua professora, provavelmente há algo errado com você ou com onde você estudou. É normal ver professoras jovens, lindas e cheias de curvas que deixam os alunos pirados. Os “aluninhos” de uma escola de Massachusetts, Estados Unidos, tiveram a sorte de ter uma professora tão sexy que foi convidada a fazer um ensaio sensual para a revista Models Mania.

O problema é que ela lecionava em uma escola primária, a South Street Elementary School, em Fichburg. E após as fotos picantes da mais nova polêmica da internet, Kaity Pearson, chegarem às mãos do responsável pela escola, ela infelizmente foi afastada do cargo temporariamente. Vale lembrar que as fotos não contêm nudez ou sexo explicito, mas o responsável pela escola achou que não seria saudável mantê-la e abriu uma investigação sobre o caso.

Como sempre acontece na internet, a polêmica garantiu a professora fama instantânea internacional nas redes sociais. Provavelmente até sua demanda de trabalhos como modelo aumento nas ultimas semanas. Confira as fotos da nova pérola do mundo sensual:

dsc6s6be5hey6iop4wd1s2nqr moty3 oeste_som-a5c8bbdd74e5697d37ba6f554618e033 1gghmmg3sjzc5d26nicbg31a0

6e7axsfyfbjv7vjk6hxn9s4s1