Por que as mulheres escolhem os mais cafajestes?



Essa pesquisa vem pra responder uma das grandes dúvidas que os homens tem, também vem pra coloca o dedo na ferida nessa questão que tanto incomoda os homens. Mas o fato é que a grande maioria das mulheres acabam preferindo se envolver com os bad boys, aqueles caras que são bonitões e cafajestes, mas não é só atração física, pois o que os pesquisadores da Universidade do Texas quiseram entender era como essa atração se transformava em um relacionamento de longa duração, mesmo no fundo a mulher sabendo que a chance de isso dar errado ser muito grande.

A resposta para tudo isso, segundo o estudo está nos hormônios, e na força que eles te em bagunçar a capacidade de julgamento das mulheres. Durante o período de ovulação, os hormônios acabam influenciando na visão do que é um bom parceiro, elas passam a preferir homens mais bonitos e sensuais e dar menos importância a confiabilidade e estabilidade.

Para chegas nessa conclusão, os pesquisadores mostraram a algumas mulheres perfis de sites de namoro de homens do tipo mais bonito e cafajeste e também do estilo mais confiável. Elas fizeram essa avaliação durante períodos de fertilidade alta e baixa, e diziam em cada um desse períodos como acharam que eles se sairiam como pais caso tivessem um filho juntos.

O resultado de tudo isso foi que quando as voluntárias estavam sob a influencia dos seus hormônios, elas achavam que o cara mais bonitão ajudaria mais para as tarefas domesticas. Em um segundo teste, as mulheres tinham que interagir pessoalmente com atores homens, que fizeram o papel de cafajeste e de confiável, também durante o período de ovulação alta e baixa, e mais uma vez as mulheres escolheram o Bad Boy como um pai melhor para o seu filho.

Portanto se você for o cara bonzinho e confiável, não se sinta pior, é algo que as mulheres não controlam, e no fim as coisas acabam dando certo, porém se você fizer o estilo cafajeste, aproveita isso ai!

1960_LaDolceVita