Os tipos de coletes mais usados pelos homens



Coletes Social, Nylon e Jeans são os preferidos dos homens.

Já se foi o tempo em que se pensava que o Colete era um acessório formal. Hoje em dia ele é um item do cotidiano de muitos por aí.
Provavelmente você, meu caro leitor, já deve saber que o Colete é um acessório muito utilizado por muitos, não só atualmente, mas em tempos passados também.

colete12312213

Existem diversos tipos de Coletes diferentes, como por exemplo o Colete Social, o Colete de Nylon, o Colete Jeans, entre outros, cada um mais bacana que o outro. Mas nesse post vamos falar apenas os três mais conhecidos da galera. Confira aí os três tipos mais usados de Coletes Masculinos:

Colete Social:

colete

coletes123

O Colete Social já é um velho conhecido de todos. Muito utilizado em trajes formais, tanto antigamente quanto hoje em dia, passou a ser usado por muitos homens no dia a dia. O sucesso do Colete Social não é em vão, pois ele combina com diversos tipos de roupas. Do traje mais formal até as roupas mais casuais ele se adequada perfeitamente, tornando o Colete Social o mais popular de todos.

Colete de Nylon (Down):

nylon

O Colete de Nylon foi muito popular nos anos 80 e 90, e acabou virando febre. A pouco tempo ele voltou com tudo ao mundo da moda. O Colete de Nylon dá uma aparência mais moderna ao visual de inverno, combinando perfeitamente com roupas do dia a dia, como por exemplo calças jeans, camisa e roupas para o frio.

Colete Jeans:

coletejeans32231312231

O Colete Jeans é outro conhecido dos anos 80 e 90. Ele dá um visual mais descolado, combinando com roupas do dia a dia. Vale lembrar que para não ficar com um visual muito repetitivo em cores, deve-se evitar a cor azul em outras peças de roupas.