Os candidatos a craque da Copa América



Esse Copa América realmente promete muito, muitos jogadores sul americanos terminaram bem a temporada, somado a isso vem as grandes campanhas que as seleções Sul Americanas fizeram na Copa passada, vem grandes jogos por ai.

Vamos eleger aqui os 5 jogadores que vem com tudo para essa competição, com chances de serem as grandes estrelas, uma pena mesmo é a gente não ver o Luis Suarez nessa lista, já que ele está suspenso ainda pela mordida no Chielinni, mas ainda temos grandes jogadores, vamos lá:

Messi

messi

Ele parece ter retomado o espaço de maior jogador do mundo, conseguiu ser o líder de um time cheio de estrelas e fez uma temporada espetacular, mas ainda tem uma dívida com a seleção da Argentina. Messi fez uma boa copa mas ainda precisa de um titulo pela Argentina e vai vir com tudo pra conquistar ele.

Neymar

Neymar-Brasil-Mexico-Mowa-Press_LANIMA20130619_0236_26

O seu amadurecimento nesse ano foi muito grande, ele melhorou em todos os quesitos e hoje conseguimos ver o que ele fazia aqui no Brasil lá na Europa, contra adversários muito mais fortes, ele é o grande líder da seleção Brasileira que vem forte para tentar apagar um pouco o vexame da última copa do mundo.

Cavani

uruguay-cavani

Verdade que ele nunca foi o grande destaque do Uruguai, sempre ficou a sombra de Suarez e não fez assim uma temporada muito forte no PSG, mas agora ele tem a oportunidade de chamar a responsabilidade para si, sem Suarez o Uruguai depende dele e qualidade para isso não falta.

James

p70-James-Rodriguez

Podíamos colocar o Falcao, mas depois dessa última temporada europeia não temos dúvidas que o grande craque colombiano do momento é o James, uma temporada muito forte no Real Madrid e fez apagar todas as desconfianças que tinham nele. Vem de uma última copa do mundo muito boa aonde foi o artilheiro da competição, será que vem mais por ai?

Alexis

alexis-sanchez-wembley.ashx

Ele não tinha conseguido se desenvolver no Barcelona, mas no Arsenal ele virou o dono e melhor jogador do time, sempre raçudo, ele finalmente se achou no futebol, somado a isso vem a eliminação traumática na copa do mundo e também o fato de eles jogarem em casa, Alexis vem forte para essa competição.