Lições que todos os homens podem tirar de Mad Men



Essa semana acabou mais uma das séries clássicas que estavam rodando no mundo, muita gente vai sentir falta do dia a dia louco da Sterling Cooper e das campanhas geniais criadas por Don Drapper. Depois de 7 temporadas e muitos episódios, podemos tirar várias lições da série, do mundo comparativo e até de comportamento para a vida.

Abaixo algumas dicas para levar para a vida tiradas da série, quem nunca assistiu tem o dever de começar, com certeza vai virar fã.

Imagem é tudo

A imagem, tanto no trabalho como na vida é tudo, na série vemos uma preocupação exessiva com as roupas, tanto nos homens quanto nas mulheres, é verdade que nos anos 60 as pessoas era mais estilosas que hoje em dia, mas vale a dica.

Tenha alto confiança e conquistará qualquer mulher

Vendo pela série, principalmente pelos personagens de Don Drapper e de Roger Sterling, os 2 conseguem qualquer mulher, não importa se elas são casadas ou apaixonadas, com a sua alto confiança eles conseguem.

A bebida pode acabar com você

Ela é legal, as vezes é a sua parceira, mas cuidado, ela pode te destruir, ficar dependente dela pode ser o fim da sua carreira.

Você não é indestrutível

As pessoas podem até enxergar isso, mas no fundo, por mais poder que a pessoa tenha, somos todos ser humanos e ninguém é acima das leis do ser humano, as pessoas não são indestrutíveis, tanto fisicamente como mentalmente.

Confiança não é para sempre

As pessoas não vão te dar segunda chance sempre, uma hora acaba, por mais que confiem em você, então tenha cuidado com as outras pessoas.

Não tenha medo de recomeçar

Na série vemos a agencia acabar e recomeçar várias vezes, sempre com nova saídas, então não tenha medo do novo, ele pode ser muito melhor do que era antes.