Existe ser excessivamente bem vestido?



Aqui no blog defendemos que os homens devem ser bem vestidos, damos dicas de como se vestir e como se comportar nas diferentes situações, então é estranho ver um post assim, porém no decorrer do texto vai ser mais fácil entender o que estamos dizendo.

Nas empresas sempre tem aqueles funcionários que se vestem bem demais para a situação, principalmente os que estão acabando de chegar, é comum até ver além de terno e camisa no meio de uma galera de camiseta, com o tempo esse funcionário vai entrando no estilo do resto da equipe, mas é ruim isso? Existe ser excessivamente bem vestido?

Sim…. existe

Estar de terno em um lugar aonde as pessoas se vestem de uma maneira mais desleixada não significa ser bem vestido, quando vamos escolher uma roupa devemos analisar o ambiente e ver se essa roupa está de acordo com as outras pessoas, ser um estranho no ambiente não é nada legal para você e para as outras pessoas que estão a sua volta

Estilo sempre faz bem… mas na medida

Você deve sempre ter estilo, mas na medida certa, saber usar as peças e a roupas na hora e no lugar certo, se você trabalha em um lugar que se mexe muito e que é muito quente, estar de terno ou com uma roupa mais pesada não é muito inteligente, saiba usar isso a seu favor.

Ser bem vestido não significa usar terno

Não é necessário usar uma gravata e camisa para se manter estiloso, é possível sim estar bem vestido de camiseta, com os acessórios certos e com os complementos, você pode se manter no estilo e se encaixar no ambiente de trabalho.

Mais importante que tudo isso é você se sentir bem, então use tudo isso na hora de escolher um look e você será feliz na sua escolha.