Ex Power Ranger pode lutar no WWE



Quando criança, praticamente todos que já assistiram os famosos Power Rangers tinham um sonho: vê-los atuando bem de perto. E por mais que agora não seja como um guerreiro com super-poderes, um dos personagens da série vai ter q provar que manda bem também na vida real.

Jason David Frank, ou mais conhecido como o Ranger Verde, é agora lutador de MMA. Ele fez uma proposta ao presidente do World series of Fighting: Um duelo contra a estrela da WWE, CM Punk. Ray Sefo, presidente da WSOF, disse que o show pode acontecer. Ainda que os “combates” do WWE sejam encenados, os lutadores precisam de muita preparação.

cm-punk-y-jason-david-frank--1961473

CM Punk e Jason Frank

CM tem 35 anos e nunca competiu em nenhuma luta oficial de MMA, mas segundo ele, existem algumas chances de começar a lutar profissionalmente. Ele também tem formação em várias modalidades de luta como: wrestling, jiu-jitsu e muay thai, e até usa vários golpes em seus shows.

Frank, na sua vida fora da serie dos Rangers, está invicto na sua carreira no MMA. Ele tem três vitórias amadoras e uma profissional, contra José Roberto Vasquez. Mas está desde 2010 sem lutar.

ht_jason_frank_power_ranger_lpl_130829_wmain
ranger

JASON DAVID FRANK vs. CARLOS HORN UWC® MMA DEBUT May 2010

Obs: A luta começa exatamente em 6:20 do vídeo.