Enfim saiu a lista do Felipão, e ai…. concorda?



Hoje pela manha saiu a tão esperada lista de Felipão para a Copa do Mundo, os 23 jogadores que defenderão o Brasil na copa de 2014, disputada em solo verde e amarelo, um sonho para todo jogador de futebol. Como esperado a lista não trouxe nenhuma surpresa muito grande.

Os goleiros tinha uma dúvida entre Cavalieri e Victor, vencendo a disputa o goleiro do Atlético Mineiro, analisando, foi uma escolha justa, porém é triste ver um goleiro como Diego Alves do Valencia fora da lista, ele é hoje em dia indiscutivelmente o nosso melhor goleiro.

Na zaga tivemos a maior surpresa, Henrique, ex Palmeiras e hoje em dia no Napoli, ele já havia sido convocado, porém a briga era entre Dedé, Rever e Miranda.

No ataque tudo como o esperado, destaque para Willian, que de um ano pra cá, depois que saiu da Rússia e foi para o Chelsea mudou o rumo de sua carreira, também destaco Hernanes, que não estava presente na última lista de Felipão, alguns críticos diziam que talvez Robinho fosse convocado para o seu lugar. Abaixo a lista completa:

 

Goleiros: Julio César (Toronto-CAN), Jéfferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Roma-ITA), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Maxwell (Paris Saint-Germain-FRA)

Zagueiros: Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Dante (Bayern de Munique-ALE), David Luiz (Chelsea-ING) e Henrique (Napoli-ITA)

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Ramires (Chelsea-ING), Paulinho (Tottenham-ING), Fernandinho (Manchester City-ING), Oscar (Chelsea-ING), Willian (Chelsea-ING), Hernanes (Inter de Milão-ITA)

Atacantes: Jô (Atlético-MG), Neymar (Barcelona-ESP), Hulk (Zenit-RUS), Fred (Fluminense) e Bernard (Shakthar Donetsk-UCR).

Concorda com a lista? O que mudaria nela? Comenta ai!

felipão