Dicas de como lidar com sua namorada e os amigos que ela não gosta



Não é nem um pouco raro encontrar uma namorada que não goste dos amigos do seu companheiro. Sempre rola aquela implicância com pelo menos um deles. E ai você fica naquela situação, ela ou ele, sem saber lidar com isso.  Os hábitos mudam e os lugares onde frequenta também. Os amigos cobram de um lado e a namorada de outro, é necessário algumas atitudes para lidar com isso, confira:

Organize seu tempo, quanto mais você enrolar, mais brigas irão acarretar. Isso por que irá ter que decidir em usar o tempo que sobrou com ela ou com os amigos.  Infelizmente tudo na vida tem um preço, e sempre vai ter alguém próximo a você se sentindo prejudicado, então se acostume com a reclamação.

Entenda, a cada escolha que fizer vão ter vantagens e desvantagens. Farra com os amigos, bar e balada vão ser praticamente esquecidos se você estiver namorando. Mas também existem vantagens de estar com uma companheira. Mas amigo que é amigo, vai estar do seu lado acima de tudo, por mais que você suma ou deixe de sair com eles sempre.

Além de tudo, antes de mimar sua namorada, pense que você não pode se tornar um pau mandado. Pondere as situações, toda mulher gosta de ser agradada, mas existem coisas que extrapolam os limites. E você também não quer ficar com essa fama com seus amigos, não é?

namorada-ciumenta-controladora