Dicas de como chegar em uma garota na balada



Não é fácil para todos os homens chegar a uma garota na balada. Ainda mais para os que começaram nessa vida recentemente. Os amigos fazem muita pressão para que você tenha coragem, mas não se preocupe, não adianta ficar buscando estratégia, pois isso pode se tornar seu pior erro. Tudo é questão de atitude.

Por isso, você deve seguir algumas dicas para abordar melhor uma garota na balada, num barzinho ou em qualquer festa, sem medo e sem erro. Confira:

Seja cuidadoso com sua imagem:

Realmente é uma dica bem óbvia, mas não deixa de ser importante. E isso não quer dizer apenas deixar a barba bem feita ou o cabelo bem arrumado. Isso significa não estar bêbado, não ser muito intrometido, cuidar do perfume e do hálito.

Tenha uma história

O improviso nesse momento pode ser realmente trágico. Então, antes de chegar à garota, tenha algo em mente para falar. Não exagere em piadas sem graça e gracinhas desnecessárias. Se a música estiver muito alta, evite conversar muito próximo a orelha dela no primeiro contato.

Aproveitar amizades em comum, músicas, a banda e até lugares é um passo extremamente importante para abordar alguém, e a conversa tem que ser interessante o suficiente para prolongar o papo.

Saber a hora de avançar

Mulheres são um pouco complicadas, mas elas dão dicas de quando estão interessadas. Se você perceber que ela não está atenta ao que você faça, é um mau sinal. Mas se ela começar a interagir, e até começar a ter contato físico como colocar a mão no seu pescoço ou tocar o seu braço, é um bom sinal para avançar.

Ter atitude é o fator chave, mas seja tão abusivo, as vezes ela não quer sair beijando ali, no meio de todos. Chame-a para um local mais reservado, leve-a ao bar e até pague uma bebida. Provavelmente estas dicas te darão muita vantagem!

 

shutterstock_84924820-2-600x400