Heineken e DJ Armin Van Buuren lançam incrível campanha para incentivar o consumo responsável entre jovens



A Heineken fez uma fantástica parceria com o famoso DJ Armin Van Buuren, juntos lançaram uma incrível campanha que observa o comportamento de jovens adultos em uma pista de dança. A campanha global, chamada ‘Dance More, Drink Slow’, passa uma mensagem de consumo responsável de bebidas alcoólicas, mostrando aos jovens  que é possível curtir a balada sem passar dos limites.


A campanha ‘Dance More, Drink Slow’ é embalada ao som de Armin van Buuren com o track “Save my Night”, que incentiva a moderação e responsabilidade nas baladas.  Save my Night  já está disponível em 42 países, os fãs podem curtir essa música clicando aqui

Algumas curiosidades sobre a campanha Dance More, Drink Slow’

DMDS2

O vídeo foi rodado na Experiment Miami e dirigido por Philip Andelman , que também já dirigiu videoclipes de artistas como Beyoncé , Rihanna, Jay- Z , NFL, American Express , John Mayer, Lenny Kravitz, The Gossip , The Jonas Brothers e Duck Sauce.

O experimento foi filmado durante duas noites e todos os participantes eram pessoas normais que estavam saindo de balada. Embora as pessoas que frequentaram as duas noites não são as mesmas, eles não sabiam que estavam sendo filmados e todas as outras variáveis eram exatamente as mesmas

Para calcular o consumo de bebida nas duas noites, havia uma câmera instalada na área do bar que foi cuidadosamente monitorada pela equipe Heineken durante ambas as noites.

Siga a campanha usando a hashtag #DMDS.

Artigo patrocinado