Como esquecer do Dia dos Namorados



O dia dos namorados é uma data muito bonita e legal, claro que para quem namora, chegando ao ponto de muita gente se sentir pressionado a arrumar uma namorada só para essa data, mas e se você não quiser isso?

Muitas as pessoas não estão em uma fase boa para namorar, querem ficar sozinhas e curtir a vida de solteiro, então uma data assim não pode pressionar ela, o melhor que a pessoa faz é esquecer desse dia e fingir que é um dia comum.

Vamos mostrar algumas formas de passar por essa data muito bem sem uma namorada, vamos lá:

Sair para a balada

Em todo o lugar tem aquelas festas de Eu Odeio o Dia dos Namorados, cheia de mulheres solteiras e muitas vezes carentes, então ir pra balada com uma motivação pra pegar todo mundo é uma boa saída.

Desligar o celular

Sai um pouco da internet, desliga de tudo e vai ler um livro ou algo assim, é uma boa para não ficar vendo o que a galera tá postando e também para passar uma noite tranquila.

Foque na Copa América

Esse ano teremos futebol no dia dos namorados, não é como na copa do mundo que temos 3, ou até 4 jogos no mesmo dia, mas é uma boa para esquecer disso, chama os amigos e assiste o jogo.

Ligue pra uma amiga

Essa saída sempre existe, chama aquela sua amiga fixa de sexo ocasional, os 2 se confortam e não se pressionam depois.

Jogue videogame

Sempre uma boa saída, o videogame sempre ajuda os homens a passar o tempo de uma forma legal, se interne no GTA a noite inteira e não vai passar nada pela sua cabeça.

E ai, o que você vai fazer no dia dos namorados?