Casais discutem mais quando estão com fome



Presentando a atenção nas brigas de casais, a grande maioria delas nãos faz o mínimo sentido, você jamais brigaria com outra pessoa por esses motivos. Já é um conhecimento geral que pessoas com fome ficam mau humoradas, o que ninguém tinha notado ainda era que esse pode ser um dos motivos para as brigas de casais.

Segundo uma universidade americana, nosso cérebro gasta boa parte de sua energia para funcionar da maneira correta, com menos combustível ele deixa de funcionar como devia, fazendo assim a gente ficar menos racional e falamos coisas sem pensar.

Eles comprovaram isso com uma pesquisa, bem estranha por sinal…. eles fizeram uma relação com a taxa de açúcar no sangue e agressão no casamento, para isso, escolheram 100 casais que responderam um questionário sore a sua relação, eles receberam um boneco vudú com 51 alfinetes. Os entrevistados tinham que espetar o boneco de acordo com a satisfação com seu parceiro, o resultado foi que aqueles que estavam com taxas menores de açúcar davam mais agulhadas no boneco.

Portanto quando começar a dar aquela vontade de brigar, pega e come alguma coisa, provavelmente essa vontade vai passar e você vai evitar muito stress.