As defesas de cinturão de Jon Jones



O cara é um monstro do MMA, apesar de ser muito jovem tem uma segurança gigantesca na luta, uma tranquilidade vista em poucos lutadores. Ainda sonhamos em uma luta entre Jones e Silva, mas enquanto isso não acontece vamos vendo ele destruir na categoria meio pesado do UFC, vamos lembrar de todas as suas lutas pelo cinturão até agora, desde a conquista em cima de Shogun até a sua última defesa e vitória em cima de Glover Teixeira

Jon Jones vs Shogun

O Americano conquistou o cinturão em março de 2011 após nocautear o brasileiro, foi impressionante como ele derrubou o então campeão dos meio pesados, sem dar nenhuma chance a Shogun.

shogun

Jon Jones vs Rampage Jackson

Em Setembro de 2011 foi sua primeira defesa de cinturão, aonde ele finalizou o ícone do MMA Rampage, com um mata leão.

rampage

Jon Jones vs Lyoto Machida

Dessa vez foi a vez de Lyoto tomar uma surra do Americano, Lyoto até começou bem a luta, mas acabou finalizado com um mata leão.

lyoto

Jon Jones vs Rashad Evans

Agora o negócio era mais pessoa, Evans era o seu companheiro de treino, foi uma luta muito dura e pela primeira vez em suas lutas pelo cinturão Jones não finalizou, venceu por decisão unânime.

Evans

Jon Jones vs Vitor Belfort

Em Setembro de 2012, depois da contusão de Heinderson e de Shogun e Lyoto recusarem a luta, o Brasileiro Vitor Belfort aceitou encarar Jones com um curto tempo para treinamento. O Brasileiro até assustou no primeiro round pegando o braço de Jones, mas o resto da luta foi uma verdadeira surra de Jones, que finalizou no quarto round.

belfort

Jon Jones vs Chael Sonnen

Depois de treinarem suas equipes no TUF americano, os técnicos se enfrentaram, parecia ser uma vitória simples para Jones, porém ele quebrou o dedo no primeiro round e teve que dar um jeito de acabar a luta antes do fim do round senão seria desclassificado e Sonnen o novo campeão. Jones então bateu tanto em Sonnen que o juiz acabou a luta.

sonnen

Jon Jones vs Alexander Gustafsson

Essa luta foi demais, os caras lutaram muito e fizeram uma verdadeira batalha no octógono, chegando até a os 2 lutadores irem para o hospital depois da luta, Jones venceu o sueco por decisão unânime.

Gustafson

Jon Jones vs Glover Teixeira

Mais um Brasileiro pelo caminho de Jones, foi uma boa luta, mas Jones foi muito seguro a luta inteira e em momento nenhum teve seu cinturão ameaçado, boa vitória do americano por decisão unânime.

glover