6 tipos comuns de mulheres solteiras que você deve tomar cuidado



Existem vários e vários tipos de mulheres, desde as bem resolvidas e que não precisam dividir o teto com o sexo masculino até as que vivem se lamentando por não terem alguém ao lado. Ser bem resolvida não quer dizer fazer um voto de castidade, ela apenas esta satisfeita com a sua condição. Do outro lado, as solteiras que vivem lamentando podem ser “perigosas”, elas são misteriosas e imprevisíveis. Confira os seis tipos comuns de mulheres solteiras que você deve tomar cuidado:

 

1. A princesa

A princesinha ainda está esperando o príncipe encantado, mesmo que já esteja beirando os 40 anos. Ela vive um sonho, esperando um homem perfeito, coisa que todos sabem que não existe. E enquanto espera se recusa a “beijar os sapos”.

1104_show_de_princesa002

2. A casada com o ex

Se você conhece alguma mulher que simplesmente odeia todos os homens do planeta, é por que com certeza ela ainda ama o ex-namorado que fez algo de muito ruim para ela. O problema é que se ela conseguir entrar em outro relacionamento, vai descontar tudo no pobre coitado.

shutterstock_15660013

3. A espera do “CARA”

Sem dúvida alguma parecida com a princesa, porém, essa tem vários homens rastejando e babando aos seus pés. Mas ela insiste em esperar “aquele cara” que vai ser seu herói, a tampa da sua panela. Geralmente conhece algum que mais tarde se torna totalmente o inverso do que ela esperava.

Primeiro-encontro

4. A contra relacionamentos

Se você é um cara guerreiro, tem muita, mas muita dedicação e amor, você pode tentar investir em uma mulher assim. Ela tem repugnância a relacionamento e vai fazer de tudo para te menosprezar e mostrar o quanto você é inferior. Deve achar que está na terra por um motivo superior ao restante.

6-tipos-de-mulheres-solteiras-que-você-deve-ter-cuidado-2

5. A quero ser mãe

O sonho dela é ser mãe, e as mulheres levam isso muito a sério! Se ela realmente quiser que você seja o progenitor para fecunda-la, vai fazer de tudo para que isso aconteça. Então cuidado, ela pode usar vários métodos para abortar os contraceptivos como: furar a camisinha e “esquecer” a pílula.

mae-bebe

6. A Mulher nota 1000

Essa provavelmente é uma das mais perigosas. Ela é tudo que você sonha em ter ao seu lado, é bonita, bem humorada, tem as mesmas opiniões que você, inteligente e te da toda liberdade do mundo. Mas isso até você ser realmente fisgado, ai ela se transforma em uma megera igual qualquer mulher que você não queria ter.

Z5M0L3BZW19R427exto