500 ml de cerveja por dia pode dobrar a fertilidade do homem



É comum ouvir sobre os malefícios que a cerveja pode trazer ao seu organismo, mas por aqui no ONNE,  sempre trazemos informações ricas sobre os benefícios que essa bebida pode nos trazer, nessa nova pesquisa,  pesquisadores descobriram que ao ingerir meio litro de cerveja por dia, a fertilidade masculina aumenta.

O estudo foi realizado no Hospital Geral de Massachusetts, em Boston, com 105 homens comprovou a informação de que os fiéis bebedores de cerveja tinham mais possibilidades para ter filhos. Para chegar até esse resultado, todos os homens avaliados tinham uma média de 37 anos, eles preencheram um extenso questionário dietético que tinham perguntas sobre o consumo de álcool e os seus hábitos.

A pesquisa identificou que aqueles que consumiam mais álcool, tinham uma chance maior de ter filhos, cerca de 57% mais alta de ser pai, o dobro do considerado normal e de não consumidores fieis de cerveja.

Os pesquisadores alertam é claro, que todo esse benefício pode vir se você beber moderadamente, e acreditam também que isso vem pois o álcool pode aliviar o stress e deixar o clima mais leve para o casal.

Fonte: Daily Mail