4 motivos para se casar mais cedo



Com a idade pesando, a maioria dos homens começa a pensar nos planos para o futuro. E, certamente, casar é um dos últimos a serem pensados, pelos menos para a maioria. Os homens tem medo de perder a liberdade ao casar, e por isso acabam adiando. E aí vem a dúvida, qual será a idade certa para casar? Algumas pesquisas apontam que casar mais jovem, pode ter lá seus benefícios.

Confira alguns motivos para começar a pensar em se casar mais jovem:

1-    Poderá ser mais feliz

Segundo estudos, homens com idades entre 20 e 28 anos se consideram muito satisfeitos com suas vidas de casados, ao contrário dos solteiros.

2-    Irá ganhar mais dinheiro

Segundo análises da American Community Survey, homens com 30 anos que se casaram na faixa dos 20, possuem renda maior. Homens casados ganham melhor que solteiros independente da idade ou escolaridade.

3-    Mais sexo

É até meio lógico, quanto mais cedo casar, mais tempo passará fazendo sexo. Ainda mais na juventude, onde a frequência é ainda maior.

4-    Beber menos

Pode parecer chato e careta agora, mas todo esse álcool que não é ingerido agora fará diferença depois. Homens que se casam possuem maior senso de responsabilidade, e um calendário social menos turbulento, resultando em menos embriaguez.

pedido de casamento