4 dicas para você conquistar uma mulher tímida



Não da para generalizar as mulheres, cada uma tem um jeito certo para abordagem. As tímidas provavelmente são mais difíceis, ainda mais por que estamos acostumados com as mulheres baladeiras que são autoconfiantes o suficiente para serem mais atiradas.

Então, quando nos deparamos com mulheres mais introvertidas, achamos um pouco de dificuldade. Mas nada como ter a manha, confira 4 dicas para facilitar sua nova conquista:

1. Não tente mudá-la

Esqueça a ideia de que por traz de toda mulher tímida existe uma louca querendo tirar a roupa. Então não tentem muda-la, muitos perdem a chance por irem rápido demais e serem agressivos na hora de conquista-la. Muita calma nessa hora.

2.  Aborde tópicos que ela gosta

Tente ir devagar e arrancar um sorriso dela. Despertar o interesse de mulheres assim é a melhor coisa a se fazer. Tente saber de coisas que ela gosta, por mais que não seja sua especialidade e você não seja muito fã. Mulher adorar falar do que gosta.

 3. Dê tempo ao tempo

Provavelmente ela não irá te dar muito espaço no começo, se quiser a confiança dela, terá que provar que merece. E isso demanda tempo, muito tempo. É um processo muito delicado e você deve proceder com muito cuidado até que tenha ganhado a confiança dela.

 4. Escolha um local tranquilo

Pense, se ela é tímida provavelmente não sai muito. Então, leva-la em bares e baladas com muita gente não é uma boa opção. Pensando nisso, tente levar ela em lugares tranquilos, para que possam conversar e tomar algo para que ela tenha impressão de que você é um cara legal.

 

tímida