3 dicas para usar o bom humor para atrair mulheres



casal-sorrindo

Atrair mulheres não é uma tarefa fácil, pois cada uma tem um jeito muito peculiar e os homens devem ter uma tática que funcione com quase todas. O bom humor é um recurso para você conseguir adentrar em camadas mais profundas em um relacionamento.

Porém, aquele famoso discurso feminino de que elas adoram homens bem humorados e que as façam rir é meio furado, se fosse assim humoristas iam ser os reis, não? Tem que saber ser bem humorado para fazer ela se sentir bem, e assim começar a criar laços e adquirir confiança. Saiba como administrar bem o seu humor:

1. Ser o falso sem graça

O principio do falso sem graça é surpreender, ele faz o tipo de piada na hora certa e que ninguém teria coragem de fazer. Geralmente é algo bobo e que todo mundo tem vontade de falar. Você só tem que dizem algo fora do comum, e isso bastará.

2. Humor ácido

Este tipo de humor é muito conhecido e faz muito sucesso. Ironia e sarcasmo marcam presença e o mundo do humor é praticamente dominado pelos dois. Quando você faz uma piada com um desses dois, você acaba parecendo mais inteligente, e se a mulher conseguir entender a piada, pode até gostar mais de você.

3. Dar uma de desconcentrado

Se você é um cara inseguro, melhor nem tentar, quanto mais destreza melhor. Você tem que ter certeza do que vai falar, mas mesmo assim, dar aquela gaguejada e se manter sorrindo. Há uma grande chance de ela te achar fofo. Uma dica é apenas tomar cuidado para não se tornar fofo demais.